endereco

AV. São Paulo, 71

email

camararosario@uol.com.br

telefone

(43) 3465-1177 Fone Fax (43) 3465-1530

Divisa - Entrada da cidade - Serra Avenida São Paulo Sou + Rosário do Ivaí Praça Central Foto Aérea da Cidade Rio do Peixe Ponte Molhada Monumento de Nossa Senhora Uvas

Última Atualização do site:  

07/11/2024 10:52:33

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Saneamento
 
Sanepar lança Canal de Denúncias sobre conduta inadequada
 
10/02/2020
Fonte: AEN-PR
Crédito:

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lança nesta segunda-feira (10) um novo canal de denúncias. A ferramenta vai funcionar on-line e pelo 0800-580-3756 e será administrada por uma empresa terceirizada para garantir a imparcialidade no trato das informações. Serão recebidas denúncias com relação a condutas inadequadas dos empregados e de fornecedores.

O lançamento deste canal faz parte da governança corporativa e das práticas de Compliance adotadas pela Sanepar, que segue normas e procedimentos criados para prevenção, detecção, monitoramento e resposta a todos os atos lesivos previstos na legislação, em especial no que diz respeito à Lei Anticorrupção. 

O canal foi inserido no Programa de Integridade da Sanepar, que exige que toda a Companhia atue de forma ética e transparente nos negócios, afastando condutas inapropriadas.

“É um grande desafio fazer gestão em uma empresa de economia mista com mais de 7 mil empregados, atuando em 346 municípios. Temos alcançado eficiência na gestão e excelentes resultados. Somos exemplo para o país e motivo de orgulho para o povo do Paraná e seguiremos assim, de acordo com o que entendemos como conduta ética e íntegra”, disse o diretor-presidente, Claudio Stabile.

CANAIS DE RELACIONAMENTO – Com o lançamento do Canal de Denúncias, a população tem agora mais uma forma de comunicar condutas inadequadas à empresa. Já a solicitação de serviços, reclamações e informações sobre falta d’água continuam sendo feitas no 0800-200-0115, que funciona 24 horas e é gratuito, e também no site da Sanepar, no Autoatendimento Virtual, e no aplicativo Sanepar Mobile.

A Sanepar ainda oferece o serviço de Ouvidoria, por meio do qual o cliente poderá manifestar a sua insatisfação relacionada a um serviço prestado e que já tenham sido esgotadas as possibilidades nos canais primários, como o 0800 e o atendimento personalizado nas Centrais de Relacionamento da Sanepar. 

O Canal de Denúncias pode ser acessado pelo www.canalintegro.com.br/sanepar

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Denúncias de violência contra idosos aumentam 28% no primeiro semestre
» Cartilha orienta como proteger crianças da violência doméstica
» Novos helicópteros reforçarão trabalho da polícia do Paraná
» Polícia Civil já fez mil retratos falados pelo sistema Horus
» DER entrega sucatas de veículos vendidos em leilão judicial
» Aniversário da Polícia Militar é marcado por homenagens
VER TODAS
 

Horário de atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00

AV. São Paulo, 71 - Centro

CEP:86850-000 - ROSARIO DO IVAI - Paraná

(43) 3465-1177 Fone Fax (43) 3465-1530

camararosario@uol.com.br